A CASA CAIU - POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃOS DO TRÁFICO EM SALTO GRANDE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 16/08/2020 - 17:46:47 Noticias

No início da tarde deste domingo, 16/08/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Salto Grande com apoio das viaturas do 13° BAEP e do Canil com o cão Boris, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante dois irmãos, maiores, masculinos, pela Rua Benjamin Constant, em Salto Grande.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pela referida rua, após receberem denúncias sobre dois irmãos que estavam praticando o tráfico de drogas, a equipe visualizou um indivíduo saindo da residência denunciada, sendo que o outro indivíduo estaria na porta da sala, que ao visualizar a presença da viatura, o mesmo adentrou rapidamente ao interior da casa.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares rapidamente lograram êxito em abordar um dos irmãos, juntamente com seu genitor.

Com apoio das viaturas do 13° BAEP que estavam pelo município, foram em apoio a viatura do GP, juntamente com o Canil que também foi solicitado, durante revistas no guarda-roupas de um dos irmãos, foi localizado 02 rochas brutas de crack e 01 rocha menor da mesma droga.

Em revista no interior da porta de lata da residência, foi localizada a quantia de R$ 834,00 em notas diversas, além de 02 porções de cocaína.

Como apoio do cão farejador, foi localizado no interior de uma Bíblia, a quantia de R$ 120,00.

Já na outra residência, localizada na mesma rua próximo da primeira, os Policiais Militares abordaram o segundo irmão, e durante buscas o cão farejador logrou êxito em localizar na lavanderia da residência, dentro do motor da máquina de lavar roupas, um invólucro contendo 19 pinos de cocaína.

Os dois irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de ambos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros