FORÇA TÁTICA COM APOIO DO CANIL PRENDEM INDIVÍDUO NO TRÁFICO NO HBV.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/08/2020 - 01:20:11 Noticias

Na noite deste domingo, 16/08/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I, com apoio do Canil do 13° BAEP em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante um indivíduo de 18 anos, pela Rua Manoel Francisco de Ângelo, no Conjunto Helena Braz Vendramini, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita pela rua citada, conversando com o dono de um Fox, cor branca, que ao perceber que seria abordado, evadiu-se, tomando rumo ignorado.

Já o indivíduo que estava em atitude suspeita conversando com o proprietário do veículo, ao perceber a presença dos Policiais Militares, jogou algo no chão.

Continua depois da Publicidade

Durante vistoria no indivíduo, foi localizado o valor de R$ 54,00 e um aparelho celular.

Ao verificar o que o indivíduo havia jogado no chão, localizaram um pino de cocaína.

De imediato foi acionado o Canil do 13º BAEP onde o Cão indicou atrás de um monte de entulhos que teria algo.

Os Policiais Militares localizaram mais 10 pinos contendo cocaína, iguais a que o abordado carregava, além de um tablete de maconha.

Já em outro terreno, o Cão localizou próximo de um muro, mais 05 pedras brutas de cocaína.

Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde pernaceu à disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros