Ourinhos365 já conta com 8 lojas e site deve entrar no ar em 10 dias pronto para vendas

ACE Ourinhos 28/08/2020 - 18:45:49 Cidade

Marketplace de iniciativa da ACE Ourinhos, gratuito para lojas associadas, permitirá vendas 365 dias por ano, 24 horas por dia, segundo Martuchi 

            O processo de implantanção da ferramenta de venda digital em formato de portal marketplace - que abriga várias lojas no mesmo site -, denominado “www.ourinhos365.com.br, está na fase de cadastramento de produtos. Até agora, 8 lojas da cidade aderiram ao projeto de iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), que é gratuito para empresas associadas e disponível para não sócios pela mensalidade de R$ 99,00.

Continua depois da Publicidade

“Estamos dando suporte às empresas através do desenvolvedor da plataforma, cadastrando inicialmente 20 produtos por loja, de forma que essa carga inicial sirva de modelo para que cada lojista consiga ter autonomia nessa tarefa e na gestão de seus estoques e vendas”, explicou Robson Martuchi, presidente da ACE. Segundo ele, a ACE ainda irá orientar as empresas participantes do Ourinhos365 para que seja aplicado o conceito omnichannel, integrando os atendimentos das lojas físicas aos que serão feitos através das lojas virtuais. “Queremos inovar, Ourinhos talvez será a primeira cidade do país a implantar esse conceito para o conjunto de várias lojas”, acredita Robson Martuchi.           

            As 8 lojas que já assinaram o contrato com a plataforma, são: Ótica Vieira, Baby Kids, Eggos Store, Crivelli Ótica e Relojoaria, Cobop Piscinas, Dalee Jóias, Rosa Modas e Ótica Nacional. De acordo com a ACE, outras lojas estão em processo de assinatura de contrato para também integrarem o marketplace oficial do comércio de Ourinhos. “Lembrando que vamos lançar também, junto com o marketplace Ourinhos365, um aplicativo da ACE com inúmeras informações sobre o comércio e a cidade, além dos serviços que disponibilizamos atualmente e novos que virão mais a frente”, completou Martuchi.

CAMPANHA DE NATAL -Sem antecipar detalhes ainda, Robson Martuchi informou que a ACE intenciona realizar uma campanha promocional de vendas ainda este ano, objetivando o Natal e além do Dia das Crianças e Black Friday, em substituição à campanha anual tradicional, cancelada por causa da pandemia. Desejando ser assertiva no planejamento, a ACE está realizando dois tipos de pesquisa de opinião para levantamento de dados, uma diretamente com comerciantes, e outra, com metodologia estatística dirigida aos consumidores. “Com toda essa situação de incertezas provocadas pela pandemia e o Plano São Paulo de flexibilização, queremos entender como comerciantes estão reagindo a tudo isso, e, principalmente, como a população pretende se comportar em relação aos seus hábitos de compra até o final deste ano”, esclareceu o presidente da ACE.         

Publicidade

Parceiros