POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM SÃO CARLOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/09/2020 - 16:58:11 Noticias

Na manhã desta quarta-feira, 09/09/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie, prendeu em flagrante dois indivíduos masculinos no tráfico de drogas pela Rua Rubens Ribeiro de Moraes, no Jardim São Carlos, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro com vistas ao indiciado maior masculino, ao adentrarem na Rua Rubens Ribeiro de Moraes, visualizaram seu sobrinho, também já conhecido nos meios policiais.

Continua depois da Publicidade

O Adolescente tentou evadir-se, porém sem sucesso.

Durante busca pessoal no Adolescente, foram localizadas 02 porções de maconha e 02 rochas brutas de crack que se fracionadas, renderiam cerca de 70 pedras de crack prontas para comércio.

Foi ainda apreendido com o Adolescente o valor de R$ 82,00 em notas diversas e um aparelho celular.

Questionado o Adolescente disse que está trabalhando para o seu tio e que na casa do tio teria mais drogas escondidas.

Juntamente com o CGP1 as viaturas se deslocaram até a residência do maior masculino, sendo o mesmo localizado no interior da sala,

Ao vistoriar o interior do quarto, acompanhado de um familiar do Indiciado, a equipe logrou êxito em localizar um tijolo de maconha no interior do guarda-roupas.

Foi dada voz de prisão aos dois e conduzidos à sede da DISE onde o Delegado após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros