Semana do Brasil garante comércio aberto até as 17h neste sábado (12)

ACE Ourinhos 11/09/2020 - 20:35:59 Noticias

Pesquisas apontam que a ação “Semana do Brasil” promoverá alta de 11% nas vendas do varejo até o dia 13 de setembro

A Prefeitura Municipal de Ourinhos atendeu pedido da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) para que o comércio permaneça aberto neste sábado (12) até as 17h. A solicitação foi feita diante da “Semana do Brasil”, ação nacional proposta pelo governo federal para aquecer a economia, com geração de empregos e aumento nas vendas dos comércios varejistas.

Continua depois da Publicidade

A ação que acontece pela segunda vez no Brasil, promove até o dia 13 de setembro, descontos e promoções exclusivas. Criada para aliar o espírito patriótico da Semana da Pátria, os comerciantes se mobilizaram e criaram comunicações com as cores da bandeira, além de iniciativas competitivas, afim de recompor prejuízos acumulados durantes os meses de acesso restrito ao comércio.

“A abertura estendida até as 17h é essencial não apenas para o aumento das vendas, mas também para que sejam evitadas aglomerações e que todos os consumidores possam realizar as suas compras de forma mais tranquila e segura”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

De acordo com Martuchi, pesquisas apontam que a ação promoverá alta de 11% nas vendas do varejo até o dia 13 de setembro. “Vamos em frente! Com cuidado, confiança e patriotismo vamos superar. Todas essas ações fazem parte da retomada do crescimento econômico de nossa cidade e do nosso país”, finalizou.

Publicidade

Parceiros