FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS E APREENDE MEIO TIJOLO DE COCAÍNA EM LAVA-RÁPIDO DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/09/2020 - 19:25:17 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 15/09/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante um maior masculino e uma maior feminina pela Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Matilde, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pela área central da cidade, recebeu denúncia de que um funcionário do lava-rápido já conhecido nos meios, pois recai sobre si denúncias da traficância pela Vila São Luiz, estaria naquele momento em um lava-rápido localizado na Avenida Getúlio Vargas, em posse de certa quantia de cocaína.

Continua depois da Publicidade

A viatura se deslocou até o referido endereço, onde foi feito contato com o funcionário que após ser notificado da denúncia, autorizou buscas pelo interior do lava-rápido.

Com apoio do Canil Setorial foi realizada buscas e nada de ilícito localizado.

Durante as buscas, uma funcionária do lava-rápido saiu do local com um veículo, retornando após algum tempo e fazendo contato com o funcionário do lava-rápido.

Após conversa com todos os presentes, a mulher declarou que havia escondido a pedido do funcionário do lava-rápido, em veículo de um cliente, exigindo que ela saísse com o carro e dispensasse a droga em um terreno.

A mulher confessou aos Policiais Militares que teria atendido a ordem do funcionárioo e jogado a droga em um matagal no loteamento Ville de France.

De imediato foram feitas diligências até o local informado, sendo localizado e apreendido meio tijolo de cocaína prensada.

Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e Associação ao tráfico, sendo ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros