POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM CHAVANTES.

da reportagem 22/09/2020 - 10:57:26 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 21/09/20, por volta de 20 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Chavantes abordou três indivíduos pela Rua Hassib Mofarrej, em atitude suspeita, por Chavantes.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento em área de segurança pública, visualizou três Indivíduos pela via, momento  que um deles ao notar a presença da equipe, arremessou algo ao solo. Apos busca pessoal, foram localizados, 02 porções de crack e R$ 20,00 reais em dinheiro. Indagado sobre a procedência, confessou a traficancia. Com o outro detido, foi localizado somente R$ 98,00 reias, em notas diversas; perguntado se havia mais drogas em sua residência, informou ter uma porção grande de maconha.

Continua depois da Publicidade

Devido haver diversas denuncias anônimas de que a dupla efetuava o trafico de drogas pelo local da abordagem, equipe solicitou apoio do Canil Setorial, onde através do cão Boris, foi possível localizar,  proximo aos individuos, outras 10 pedras de crack e 04 porções de maconha, todas embaladas e prontas para  venda.
Realizado diligências na casa da dupla, foi possivel localizar mais drogas, dinheiro e balança de precisão. Diante dos fatos, indiciados e produtos encaminhados à CPJ de Ourinhos, e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas/Associação ao tráfico, sendo os indivíduos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros