POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS LOCALIZAR MOTOCICLETA FURTADA NA COHAB.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/09/2020 - 14:25:58 Noticias

Na noite desta terça-feira, 22/09/20, por volta de 23 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino pela Rua Onofre Alves Pasqueta, na COHAB da Vila Odilon, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento  com o intuito   de localizar a  motocicleta firtada relatada pela vítima através do COPOM e de posse das  imagens com as características do autor, onde pela referida rua, os Policiais Militares visualizaram  um indivíduo  com as mesmas características, e com a aproximação da viatura empreendeu fuga, mas acabou sendo detido, tendo de ser feito o uso de força física moderada para conte-lo e algema-lo.

Continua depois da Publicidade

Quando inquirido sobre o furto em questão, a princípio negou a pratica, mas quando foi conduzido ali próximo para pegar seu documento de identidade, foi localizado em meio ao seus pertences, a chave de uma motocicleta. Porém na residência não  havia nenhuma motocicleta, e após indagar o indivíduo, este acabou confessando que realmente havia subtraído a motocicleta, informou ainda  que havia escondido em um terreno no bairro próximo, indicando o local aos Policiais Militares, que se dirigiram até a Rua Júlio Mori, onde em um matagal localizaram a motocicleta escondida.

Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros