POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM FLAMBOYANT.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/09/2020 - 14:28:28 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 22/09/20, por volta de 14:30, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe ... prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino e uma menor feminina, pela Rua Maria Pulcinelli Jardim, no Jardim Flamboyant, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe em patrulhamento pelo referido endereço, deparou-se com o veículo Saveiro com placas de Itatinga, e tendo em vista se tratar de um bairro com vários estabelecimentos de desmanche de veículos e sendo o carro de outra cidade, e a prática do golpe do seguro, foi realizada a abordagem.

Continua depois da Publicidade

No interior do veículo havia um casal e em busca pessoal com a adolescente, foi localizada uma porção de cocaína.

Durante busca pessoal no maior masculino, este veio a se desvencilhar de um dos Policiais Militares, evadindo-se a pé, sendo realizado um breve acompanhamento e com apoio de populares logrado êxito em detê-lo.

Durante busca pessoal, foi localizado em sua cintura um tablete de maconha, sendo que o indivíduo resistiu ao ser algemado sendo necessário o uso de força física moderada.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo apresentado ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇA À WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros