Semana das Crianças terá campanha da ACE e lançamento de marketplace

ACE Ourinhos 26/09/2020 - 01:23:41 Noticias

Com lançamento no dia 5, marketplace “ourinhos365.com.br” será nova opção de canal de vendas para lojas do comércio de Ourinhos

Após longos meses de pandemia da COVID-19, o movimento no comércio ourinhense vai retomando sua normalidade, assim como na maior parte do país. A expectativa de melhora se reforça também com as datas promocionais, como o dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças. Em Ourinhos, várias lojas terão como um incentivo a mais o canal de vendas “ourinhos365.com.br”, que será lançado oficialmente dia 5 de outubro, no início da Semana da Criança.

Continua depois da Publicidade

Essa plataforma marketplace foi idealizada pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Trata-se de um site e-commerce coletivo onde lojistas da cidade poderão vender seus produtos e serviços 24h por dia, nos 365 dias do ano. "Estamos animados com a nova fase de comércio em Ourinhos. A união do mundo offline ao online com certeza trará muitos frutos à economia da cidade", acredita Robson Martuchi, presidente da ACE.

No sábado (10), que antecede o Dia das Crianças, o comércio ficará aberto até as 13h. Independente disso, aqueles que preferirem fazer as compras online, o marketplace Ourinhos 365 estará em pleno funcionamento com 14 lojas associadas da ACE com suas lojas prontas para vendas. O uso da plataforma é gratuito para empresas associadas. Para não sócias, o uso é possível através do pagamento da mensalidade de R$ 99,00.

Publicidade

Parceiros