FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS TENTAR DISPENSAR DROGAS NO VASO SANITÁRIO NO JD. ITAMARATY.

da reportagem 26/09/2020 - 10:54:00 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 25/09/20, por volta de 21 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através das Equipes de Força Tática prendeu em flagrante um indivíduo maior, masculino, pela Rua Armando Meira Barros, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática realizaram operação saturação pelo referido bairro a fim de coibir o crime local, principalmente a prática de Tráfico de Drogas, quando se deslocavam pela Av. Heraldo Nascimento Abujamra, convergiram a direita na citada rua, de avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo do portão da residência, segurando algo em uma das mãos indo em direção a duas pessoas que estavam em frente a sua casa. Quando percebeu a aproximação dos Policiais Militares, recuou rapidamente, deixando cair de sua mão uma porção de cocaína, fechando o portão de forma bruta, correndo para o interior da moradia.


Nesse momento, os Policiais Militares recolheram a droga dispensada e após erguerem o portão conseguiram adentrar no quintal porém as portas da casa estavam trancadas.
Enquanto tentavam entrar na casa ouviram som de descarga de vaso sanitário, sendo que ao conseguirem abrir a porta, abordaram essa pessoa no interior do banheiro. Foi dada ordem para que se posicionasse com as mãos sobre a cabeça, não sendo atendida, o qual veio a resistir a abordagem sendo necessária o uso de força física moderada.

Continua depois da Publicidade


Diante dessa situação, foi realizada a abertura da caixa de dispensa de esgoto do banheiro existente num corredor externo, através de uma ferramenta "picareta" e no interior dessa caixa foi apreendida uma porção de cocaína que posteriormente foi pesada somando 0,043 kg.
Foi dada voz de prisão em flagrante de tráfico de drogas e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros