Ourinhos lançamarketplace on-line e potencializa vendas do comércio

ACE Ourinhos 08/10/2020 - 17:14:50 Cidade

Website foi lançado no dia 5 de outubro em reunião com empresários da cidade

Na última segunda-feira (5), início da "Semana da Criança", foi lançado o website www.ourinhos365.com.br, omarketplace on-line da cidade. O portal permitirá que lojistas de Ourinhos comercializem seus produtos no meio digital, potencializando as vendas. Os consumidores poderão realizar suas compras on-line, 24 horas por dia, nos 365 dias do ano.

Continua depois da Publicidade

O portal "Ourinhos 365" é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), a qual realizou uma reunião de lançamento onde estiveram presentes parte dos primeiros empresários da cidade que já aderiram à plataforma. Também estiveram na reunião Mateus Grecco, diretor da empresa de TI e Marketing de Araraquara, Quest Shop, responsável por desenvolver o portal e dar suporte para os comerciantes ourinhenses; além também do diretor da agência de marketing digital, Like Up, Fernando Cavezale, que atende a ACE e coordena o projeto.

“Este é um projeto totalmente novo na região, que marca a presença de Ourinhos no circuito de vendas on-line. É uma plataforma completa, com hospedagem na Amazon e com gateway de pagamento contratado da Stone (Pagar Me), duas grandes empresas de prestígio internacional. Essa é uma oportunidade ímpar para os lojistas ourinhenses expandirem seus negócios no meio digital, além de suas lojas físicas". explicou o presidente da ACE, Robson Martuchi.

Ainda segundo Martuchi, setores da ACE estão sendo treinados para estarem aptos a prestar toda assistência às empresas. O "Ourinhos 365" terá, inicialmente, foco no público local a fim de facilitar a fase inicial de ajustes e favorecer a logística de entrega dos produtos comprados através do site. No início, as entregas serão realizadas por uma empresa de logística local, em um raio de até 50 km, ou com retirada na loja, conforme optar o consumidor. Em um futuro breve, haverá novas opções de envio como pelos Correios, quando vendas estarão disponíveis para todo o Brasil.

Na primeira quinzena de outubro será disponibilizado também o aplicativo contratado pela ACE, onde serão disponibilizados diversos serviços e informações sobre a cidade. Através do App serão realizadas promoções e campanhas do comércio de Ourinhos. “Queremos aproveitar a proximidade do Dia das Crianças (12). Assim, os comerciantes da nossa cidade já poderão se  beneficiar desse novo recurso da ACE, assim como ter acesso ao Ourinhos 365 também através do aplicativo”, adiantou Martuchi.

Publicidade

Parceiros