POLICIAIS CIVIS DA DIG IDENTIFICAM CORPO ENCONTRADO ENTERRADO NA LAJEADINHO EM OURINHOS.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 14/10/2020 - 20:48:49 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 14/10/20, Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ourinhos, sob o comando do Dr José Henrique Ribeiro Jr, identificaram o corpo de um homem morto com requintes de violência, enterrado com mãos e pés amarrados e com sinal de afundamento do crânio na parte traseira, enterrado próximo ao Córrego da fazenda Matas do Lajeadinho, em Ourinhos.

A família de  Luiz Henrique Marcelino, 32 anos, vulgo Sassá, que residia na Rua Valentim Gentil, na Vila Boa Esperança, em Ourinhos, foi identificado como sendo a vítima encontrada morta.

Continua depois da Publicidade

O corpo foi sepultado na tarde de hoje.

Nossa reportagem conversou com familiares que contaram que a cerca de uma semana, alguns homens jogaram o carro pra cima de Luiz Henrique, na tentativa de pegá-lo, porém se desvencilhou.

Já na noite do crime, por volta das 23:30min, homens invadiram a casa da família, levando a vítima a força para o local da morte.

A Polícia Civil trabalha em sigilo e está prestes a desvendar este trágico homicídio. Com informações do Repórter Ourinnhos

 

Publicidade

Parceiros