POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM QUASE 01 KG DE MACONHA NO JARDIM ITAJUBÍ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 14/10/2020 - 21:13:24 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 14/10/20, por volta de 13 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha prendeu em flagrante um indivíduo, maior, masculino, pela Rua Telesphoro Tupiná, no Jardim Itajubi, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pela Rua Ana Neri, avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que ao notar a presença da Polícia Militar, evadiu-se, dispensando uma mochila de cor preta, que de imediato foi recolhida pela equipe de Policiais Militares.

A viatura passou as características do indivíduo às demais viaturas pela rede de rádio, e pela Rua Telésphoro Tupiná, os Policiais Militares foram informados por uma testemunha que havia um indivíduo escondido no interior do quintal da sua residência.

Continua depois da Publicidade

Franqueada a entrada no interior da casa, foi localizado com êxito o indivíduo, sendo o mesmo detido.

No interior da mochila foram encontradas 62 porções de maconha já embaladas para venda, além de um tablete da mesma droga, a ser fracionada, totalizando 0,936 g.

Foi ainda apreendida uma balança de precisão e um aparelho celular

O indivíduo foi encaminhado à DISE e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros