FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/10/2020 - 00:49:32 Noticias

No início da noite deste sábado, 17/10/20, por volta das 19 horas, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I prenderam em flagrante um indivíduo maior masculino, pela Rua Atta Hadad, na Vila Musa, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática em patrulhamento pela Vila Musa, ao adentrarem à Rua Atta Haddad, defronte ao estacionamento do supermercado, avistaram o detido, contra o qual já existem denúncias de tráfico de drogas.

Continua depois da Publicidade

Sendo assim,  foi abordado, e submetido à busca pessoal, e nada de ilícito localizado, apenas a chave do seu veículo Palio e um aparelho celular . Ademais, foi realizada busca veicular em seu automóvel onde os Policiais Militares lograram êxito em encontrar R$ 104,00 reais no console. Além disso, dentro de uma sacola atrás do banco do motorista, foi encontrado um tijolo e meio de maconha e mais dois pedaços grandes.

Dessa forma, equipes deslocaram-se à casa do detido, onde foi encontrado mais um pedaço de maconha dentro da geladeira.

Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros