ACE Ourinhos lança aplicativo para fortalecer comércio após pandemia do novo coronavírus

ACE Ourinhos 11/11/2020 - 01:18:55 Noticias

App terá Campanha de Natal com vantagens e promoções para consumidores.


A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) lançou o Aplicativo "ACE Ourinhos" para conectar ainda mais os comerciantes da cidade a seus clientes. Os lojistas associados à ACE terão a possibilidade de promover campanhas através do App, além de fazer promoções especiais e ter uma relação direta com os consumidores.

Continua depois da Publicidade

Dentre as campanhas realizadas, os ourinhenses poderão encontrar a Campanha de Natal, com prêmios em valor a serem gastos no comércio, concurso de decoração de casas com prêmio para a família e uma campanha digital para que as crianças gravem vídeos com mensagens para 2021. 

"O App ACE Ourinhos é mais um grande passo para o fortalecimento e crescimento comercial da nossa cidade. Ourinhos está fazendo uso dos mais diversos tipos de plataformas digitais para superar os prejuízos econômicos causados pela pandemia da COVID-19, e se destacar no mercado regional", comentou o presidente da ACE, Robson Martuchi.

No Aplicativo, disponível para download nos sistemas Android (Google Play) e IOS (Apple Store), também será possível encontrar a história de Ourinhos, informações sobre atividades e pontos turísticos, dados sobre a ACE, guia comercial completo, agenda de eventos, clube de vantagens, associado em destaque, serviços da associação e muito mais. 

Publicidade

Parceiros