POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS NO RECANTO DOS PÁSSAROS.

da reportagem 11/11/2020 - 11:12:18 Noticias

Na noite desta terça-feira, 10/11/20, por volta das 21 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe ... prendeu em flagrante um casal, sendo ele maior masculino e ela, uma Adolescente, pelo estacionamento de um supermercado na Rua Pedro Alexandre, no Conjunto Recanto dos Pássaros, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após denúncia anônima de que um casal com um veículo GM Celta estaria realizando a traficância pelo local acima descrito, e que entregariam certa quantia de drogas ao condutor de um veículo Pálio.
Diante da denúncia, os Policiais Militares se deslocaram para o estacionamento do referido supermercado, e ao tentarem abordar o veículo suspeito Palio que compraria as drogas, o mesmo evadiu-se, sendo acompanhado por uma viatura, porém sem êxito na abordagem.
Já o condutor do Celta, foi submetido a busca pessoal e localizado 02 porções grandes de maconha pesando aproximadamente 0,050kg, 35 pedras de crack, separadas e prontas para comercialização, e ainda o valor de R$ 240,00 em dinheiro.


Com a adolescente, nada de ilícito foi localizado.
Questionado se teria mais drogas na sua residência informou que sim, e em diligência até a Rua Diógenes Christoni, foi localizado na residência do mesmo mais certa quantia de maconha e outras 02 pedras de crack de tamanho considerável, que se fracionadas, renderiam mais 30 pedras para vendas unitárias.
Durante busca no veículo Celta, nada de ilícito foi localizado, somente dois aparelhos celulares pertencente ao casal.

Continua depois da Publicidade


Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros