POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BOA ESPERANÇA,

da reportagem 12/11/2020 - 08:54:22 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 11/11/20, por volta das 23:30,  a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino, pela Rua José Galan Blasco, na praça da Vila Boa Esperança, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA em patrulhamento pela área de interesse de segurança pública, em local conhecido como Praça do Chapa, local por ter várias denúncias de Tráfico de Entorpecente, equipe deparou-se com um indivíduo , seguindo em direção a um veículo Golf, de cor preta, que ao visualizar a presença da viatura, retornou rapidamente para o meio da praça e retirou de suas vestes algo e dispensou ao chão, porem, o veículo deixou o local, não sendo possível realizar a abordagem.

Continua Após Publicidade

Realizado a abordagem e busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 75,00 reais em notas diversas e uma porção média de maconha. Ao verificar o que havia dispensado, foram  localizados 05 pinos de cocaína.
Indagado sobre a procedência do entorpecente, informou que estava na prática de venda das drogas e que na sua residência havia certa quantidade de drogas e que estaria em seu quarto. Efetuado buscas na residência, sendo localizado um saquinho onde estavam acondicionados 35 pinos de cocaína cheios e 09 pinos vazios. Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros