POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ E APREENDE ADOLESCENTE NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM RECANTO DOS PÁSSAROS.

da reportagem 12/11/2020 - 09:20:32 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 11/11/20, por volta das 19:38,  a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, apreendeu um Adolescente masculino, pela Rua Adalberto Dias Bogado, no Jardim Recanto dos Pássaros, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento pelo referido bairro, mais precisamente pela Rua João Rodrigues, os Policiais Militares avistaram uma pessoa ao qual ao perceber que seria abordado, tentou evadir-se, sendo abordado.

Continua Após Publicidade


Durante busca pessoal, foi localizado no bolso da sua bermuda R$ 25,00 em dinheiro.
O adolescente confessou ter dispensado a droga no mato quando viu a viatura, mas em buscas pelo local, nada foi encontrado.
Indagado se na sua residência haveria mais drogas, confirmou que sim.
Em diligência até a residência do adolescente e após ser franqueada a entrada por um familiar, foram localizadas no guarda-roupas do Adolescente, 20 porções de maconha embaladas para venda, e diversas embalagens de sorvete usadas para embalar maconha. 
No guarda-roupas de sua genitora, foram localizados 53 eppendorfs contendo cocaína e mais 43 eppendorfs vazios.


Encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas/ato infracional, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.
OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros