POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES NO TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES NO JARDIM ITAMARATY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 12/11/2020 - 23:56:01 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 12/11/20, por volta das 15 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie apreendeu dois Adolescentes, masculinos, pela Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a equipe em deslocamento para atendimento de uma ocorrência de desinteligência pela Rua José Silvestrini, no Jardim Itamaraty, quando se deslocava pela Avenida Heraldo Nascimento Abujamra, avistaram um veículo Parati, na cor verde, que ao perceber a presença das viaturas, o condutor empreendeu fuga pela Avenida Heraldo Nascimento Abujamra, adentrando diversas ruas no interior do bairro.

O veículo parou no endereço acima citado, sendo abordado com os dois adolescentes no interior, estes já conhecidos nos meios.

Continua depois da Publicidade

Foi localizado no banco traseiro do veículo, no interior de um capacete, uma sacola contendo uma porção grande de maconha a ser fracionada, 16 porções pequenas da mesma droga já embaladas para venda, um eppendorf de cocaína, uma pedra bruta de crack ainda a ser fracionada, 04 munições, sendo uma calibre .38, e 3 calibre .380.

O veículo foi apreendido e todos encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros