POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE APÓS ROUBAR MULHER NA BOA ESPERANÇA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 14/11/2020 - 22:08:04 Noticias

Na tarde deste sábado, 14/11/20, por volta das 13 horas, à Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo apreendeu em flagrante de roubo um Adolescente, masculino, pela Rua Osvaldo Correa, na Vila Boa Esperança, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após atendimento de ocorrência de roubo contra uma senhora, que retornava do trabalho para casa a pé, indivíduo Adolescente com camiseta de time de futebol e bermuda colorida, teria levado sua bolsa após grave ameaça, e o uso de força física, arrancando de seu ombro.

O indivíduo deixou a bolsa próximo ao local do crime, levando um celular Samsung e R$ 6,10 da vítima.

Continua depois da Publicidade

De posse das características do meliante, a viatura em patrulhamento abordou esse indivíduo no bairro São Carlos, e durante busca pessoal, localizaram o dinheiro roubado da vítima.

O adolescente confirmou aos Policiais Militares que tinha praticado o roubo e que teria dispensado o aparelho celular próximo à Rodovia Raposo Tavares, nas proximidades de um posto de combustível ali existente.

A Polícia Militar localizou o aparelho roubado e deu voz de apreenção, conduzindo o adolescente à CPJ, sendo apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de roubo/ato infracional, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros