GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE CHAVANTE E IRAPÉ

da reportagem 15/11/2020 - 06:48:51 Noticias

Na noite de sábado, 14/11/2020, por volta das 20h20min. um grave acidente de trânsito foi registrado no KM 358 da SP 276, no trevo que liga Chavantes a Irapé.

Conforme as primeiras informações colhidas no local, uma caminhonete S10 LTZ Cabine dupla de cor cinza, colidiu na traseira de uma motocicleta HONDA CG125, a qual arrastou a motocicleta junto com a vítima, a cerca de vinte metros.

Continua depois da Publicidade

O condutor da motocicleta Marcos Vinícius de Oliveira de 23 anos, veio a óbito no local. Marcos trabalhava na Marina e nesse momento retornava do trabalho.

Com relação ao condutor da caminhonete, tivemos somente a informação de que o mesmo foi conduzido a Santa Casa de Chavantes, onde posteriormente apuraremos os fatos, sobre o seu quadro clínico. 

A Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária Estadual da cidade de Ourinhos, através dos Cbs PM Godoi e Júnio. 

Deixamos aqui, os nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Marcos Vinícius, que Deus conforte os vossos corações nesse triste momento...

Publicidade

Parceiros