FORÇA TÁTICA PRENDE ENCANADOR NO TRÁFICO NO J. ITAJUBI.

da reportagem 18/11/2020 - 10:48:51 Noticias

No final da tarde desta terça-feira, 17/11/20, por volta das 17:30, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173 prendeu em flagrante um Encanador de 27 anos, pela Rua Farmacêutico Sérgio Emídio de Faria, no Jardim Itajubi, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, visualizou no contrafluxo o veículo da marca Fiat/Uno, cor cinza, placas de Ourinhos, sendo conduzido por uma pessoa conhecida nos meios policiais em virtude de denúncias de tráfico de drogas que recaem contra si, que demonstrou nervosismo, virando rosto de forma a não ser identificado.

Continua depois da Publicidade


Equipe então fez o retorno e após um breve acompanhamento viu quando parou repentinamente o Fiat/Uno, descendo rapidamente do veículo de forma que conseguisse desvencilhar-se da abordagem policial.
Foi então abordado e quando iniciava-se a busca pessoal veio a tentar fuga, sendo imediatamente contido e algemado. 
O mesmo veio a confessar que no interior do veículo havia drogas as quais iria entregar a uma pessoa que não quis declinar a identidade.
Foi realizada busca veicular onde foram localizadas e apreendidas 03 porções de drogas tipo cocaína, em sacos plásticos.


Equipe se deslocou até a sua casa onde após sua genitora ser informada dos fatos, franqueou a entrada dos Policiais Militares e durante buscas nos pertences do infrator, onde foi localizada e apreendida uma porção de maconha.
Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo ele juntamente com as apreensões conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros