FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.

da reportagem 18/11/2020 - 11:19:31 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira, 18/11/20, por volta das 00:40, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173, prendeu em flagrante um mecânico, de 30 anos, pela Rua Leontino Ferreira de Campos, na Vila Musa, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, avistou um indivíduo, o qual além de recairem denúncias quanto a sua suposta traficância, equipe tinha informação de que ele teria contra si um suposto Mandado de Prisão em seu desfavor, o que motivou a realização de abordagem policial.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, veio a iniciar corrida sendo acompanhado pelos policiais, momento em que soltou ao solo 13 pedras de crack fracionadas e embaladas além de colocar em sua boca um invólucro plástico, vindo ainda a resistir a busca pessoal, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo.

Continua depois da Publicidade


O detido então cuspiu ao solo o que havia guardado em sua boca, sendo que se tratavam de 19 pedras de crack fracionadas e ainda por embalar.
Foi realizada diligência na residência do detido, que fica na mesma rua da abordagem, onde sob a cama do abordado foram localizados e apreendidos 11 embalagens plásticas costumeiramente usadas para embalar drogas, uma faca com resquícios de crack e uma pedra em seu estado bruto também de crack. As drogas após pesadas totalizaram 60g. Foi realizada pesquisa via COPOM onde foi constatado que não possui Mandado de Prisão em seu desfavor.


Foi dada voz de prisão em flagrante e juntamente com as apreensões foi conduzido e apresentado na CPJ ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros