App da ACE divulgará vagas de emprego e cursos profissionalizantes

ACE Ourinhos 18/11/2020 - 15:47:04 Cidade

App já está disponível para smartphones com sistemas Android e IOS

O aplicativo da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) entrou no ar semana passada e está disponível para qualquer pessoa baixá-lo. Esta semana ele ganhou um novo item. Agora é possível encontrar no App as vagas de emprego oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), além da divulgação de cursos profissionalizantes em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

“O App da ACE oferece uma série de informações úteis, mas a ideia é incrementarmos aos poucos e ir ampliando os serviços e dados ali para se tornar uma ferramenta útil para os usuários”, explicou Robson Martuchi, presidente da ACE.

No App da ACE já é possível encontrar também a campanha de Natal 2020. É através dele que os consumidores poderão se cadastrar para concorrer a R$ 11 mil em vales compra até dezembro. O App ainda traz diversos conteúdos informativos, como a história de Ourinhos, informações sobre atividades e pontos turísticos, dados sobre a ACE, guia comercial completo, agenda de eventos, clube de vantagens, ofertas do dia, serviços da associação, notícias, entre outros assuntos.

O aplicativo ACE Ourinhos está disponível para download nos sistemas Android (Google Play) e IOS (Apple Store). 

Publicidade

Parceiros