FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO IRAPÉ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 20/11/2020 - 22:13:39 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 19/11/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173 prendeu em flagrante um indivíduo maior, masculino, pela Rua João Albano, no distrito de Irapé, em Chavantes. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, avistaram um indivíduo em atitude suspeita no meio da via, e quando percebeu a aproximação da viatura, correu para o interior de uma residência.

Os Policiais Militares deram ordem de parada, e o mesmo empreendeu fuga, sendo detido no interior do quintal da casa, e durante busca pessoal, foram localizados e apreendidos 26 porções de maconha que estavam na sua bermuda.

Continua depois da Publicidade

O detido confessou a traficância, e disse que na sua residência haveria mais drogas e dinheiro.

Durante busca domiciliar, foram localizadas no quarto do indiciado 02 porções de maconha em seu estado bruto, em uma caixa de sapato foram localizadas uma balança de precisão, e a quantia de R$ 631,00 em dinheiro, além de um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão, e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros