FORÇA TÁTICA PRENDE MORADOR DA VILA SÃO LUIZ NO TRÁFICO DE DROGAS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/11/2020 - 15:53:49 Noticias

Na noite deste sábado, 21/11/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173 prendeu em flagrante um indivíduo maior, masculino, pela Rua Espírito Santo, na Vila Nova Sá, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, avistou um indivíduo em atitude suspeita, falando ao celular em cima de uma motocicleta.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou dar partida na motocicleta, não obtendo êxito, sendo abordado. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com mesmo, apenas um aparelho celular e R$ 210,00 em dinheiro.

Os Policiais Militares ao verificarem o interior do capacete que o indivíduo carregava, foi localizado sob a espuma, um saco plástico contendo 10 embalagens ziplock com cocaína.

Eu m diliegência até a residência do mesmo na Rua Joaquim Floriano da Silva, na Vila São Luiz, nada foi localizado.

Encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros