FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO RECANTO DOS PÁSSAROS.

da reportagem 24/11/2020 - 10:06:05 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 23/11/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino pela Rua Adalberto Dias Bogado, no Conjunto Recanto dos Pássaros II, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, avistou um indivíduo em atitude suspeita, decidindo pela abordagem.
Ao receber ordem de parada, o indivíduo já conhecido nos meios, empreendeu fuga, pulando o muro dos fundos de sua residência, sendo acompanhado e posteriormente detido.
Durante busca pessoal, foi localizada uma sacola contendo 04 tabletes grandes de maconha, vindo o mesmo declarar que a droga era de sua propriedade.
Os Policiais Militares abordaram ainda outro indivíduo, irmão do indiciado, porém nada de ilícito foi localizado.

Continua depois da Publicidade


Os dois foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante ao primeiro abordado, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.
O segundo abordado foi ouvido e liberado.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros