Prefeito eleito Joel, quer atendimento aos excepcionais em Canitar

da reportagem 24/11/2020 - 23:36:08 Noticias

Aproveitando a visita do Deputado Federal Márcio Alvino, na última segunda-feira (23/11) a APAE de Ourinhos, o prefeito eleito de Canitar Joel Rodrigues, solicitou apoio e recursos para a ampliação do atendimento aos excepcionais de Canitar.

Segundo Joel, hoje a cidade de Canitar tem parceria com a APAE de Ourinhos para atendimentos aos excepcionais, ele ressalta que esta parceria é importante para a cidade e a humanização das pessoas atendidas.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, ainda segundo Joel, em Canitar hoje há cerca de 20 pessoas que necessitam de atendimento, “com 20 pessoas em atendimento, já passamos da hora de pensar em criação na nossa cidade, de um centro de tratamento e acolhimento, isto facilitaria a inclusão da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, e ainda ampliaríamos a reinserção destas pessoas na sociedade, pois estariam na cidade de tratamento e moradia”.

O Deputado Federal Márcio Alvino, é o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, e esteve acompanhado de Cristiany de Castro, presidente da Feapaes-SP e secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes.

Publicidade

Parceiros