VEÍCULO COM QUEIXA DE FURTO COLIDE NA ÁREA CENTRAL DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/11/2020 - 20:22:28 Noticias

Uma colisão de média monta terminou em flagrante de furto de veículo na tarde desta terça-feira, 24/11/20, no cruzamento da Av. Altino Arantes, cruzamento com a Rua Silva Jardim, no centro de Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA o veículo Hyundai HB20, de cor preta, seguia pela Avenida Altino Arantes, sentido centro-bairro, quando teve sua frente interceptada pela pick-up Fiat, de cor branca que seguia pela Rua Silva Jardim, sentido bairro-centro, e não respeitou o sinal de pare.

Continua depois da Publicidade

Como choque a pick-up rodou e acertou a grade de proteção de uma residência, localizada no cruzamento das referidas vias, vindo a destruir parte da grade de ferro da casa.

O condutor da pick-up, mesmo com o veículo danificado devido a forte colisão, tentou evadir-se do local, empurrando a pick-up na contramão de direção pela Avenida Altino Arantes, sendo detido pelos Policiais Militares.

Ao consultar as placas dos veículos, constou que a pick-up era produto de furto.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros