FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE UM NO JARDIM SÃO CARLOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/11/2020 - 05:24:28 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 25/11/20, por volta das 17 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino, pela Rua Caetano Pereira da Silva, no Jardim São Carlos, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, visualizou uma pessoa que saia de uma casa com um embrulho em uma sacola de cor amarela.

Sendo assim, foi dada ordem de parada, no entanto, desobedeceu e correu para o interior da residência onde se trancou em um quarto, porém a equipe conseguiu acessar ao local e abordar o suspeito. Submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Sob a cama, foram localizados R$ 1.207,00 reais, duas lâminas e dois aparelhos celulares.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, foi acionado o apoio do Canil, K9, onde foi localizado um embrulho de cor amarela que ao ser aberta continha uma porção grande de substância análoga à cocaína.

Além disso, em uma mata próxima a casa pela Rua José Rodrigues Ocanha, foram localizandos duas porções de substância análoga à maconha. Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros