FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO CONDENADO A MAIS DE 26 ANOS DE PRISÃO E APRENDE DROGAS NO ORLANDO QUAGLIATO.

da reportagem 02/12/2020 - 08:30:54 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira, 02/12/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173, capturou e prendeu um indivíduo de alta periculosidade, maior, masculino, pelo cruzamento das Ruas Emílio Rolli, com João Bond, na entrada do Conjunto Orlando Quagliato, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço avistou duas pessoas conversando, sendo uma delas conhecido nos meios policiais em virtude das denúncias dando conta do exercício da traficância em sua residência.


Ato contínuo, ao avistarem a viatura policial correram para o interior da residência, sendo ambos acompanhados e alcançados pelos Policiais Militares. Foram  abordados e revistados, porém nada de ilícito foi localizado em poder dos mesmos. Em entrevista realizada com os averiguados, um deles veio a declarar que possuía drogas em sua residência e que iria servir uma pedra de crack a outra pessoa, que confirmou tal versão dizendo ser usuário de drogas e que estaria pelo local, a fim de comprar uma pedra de crack. 
Foi realizada a busca domiciliar onde sobre a pia da cozinha da casa, foi localizado um prato com uma faca com resquícios de drogas tipo crack, além de uma pedra bruta de crack em tamanho significativo. Já, no quarto, mais precisamente sobre uma cômoda, foram localizados 02 tijolos de maconha, uma pedra bruta de crack, uma balança digital de precisão, uma porção grande de cocaína, a quantia, em dinheiro, de R$ 640,00, além de várias embalagens e eppendorfs vazios para acondicionar cocaína e um aparelho celular.

Continua depois da Publicidade


Após consulta dos dados dos abordados, via PRODESP, constatou-se que em desfavor de um deles havia mais de 26 anos de prisão a serem cumpridos por diversos crimes como Latrocínio e Tráfico, além da existência de Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de Homicídio com condenação de 09 anos a cumprir em regime fechado.
Conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas e captura de procurado, sendo o maior masculino recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros