FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAMARATY.

da reportagem 06/01/2021 - 11:08:22 Noticias

Na noite desta terça-feira, 06/01/20, à Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173 prendeu em flagrante um indivíduo maior, masculino, pela Rua Roque de Carvalho, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, avistou o indiciado, já conhecido nos meios, em atitude suspeita, sendo o mesmo abordado.
Durante busca pessoal, foi localizado em suas vestes, inúmeras porções de maconha e um aparelho celular.
Questionado o mesmo disse que a droga era para consumo e que nada mais teria em sua residência.


Em diligência até a residência do indiciado, e com a entrada dos Policiais Militares franqueada por um familiar, foram localizadas 06 porções menores de maconha embaladas individualmente em plástico transparente e o valor de R$ 49,00. Em outra gaveta do rack, foram apreendidas 04 porções de maconha de tamanho significativo e um tablete grande de maconha, além de uma mini balança digital de precisão.

Continua depois da Publicidade


Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros