FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA COHAB

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 10/01/2021 - 16:35:57 Noticias

Na noite deste sábado, 09/01/20, às Equipes de Força Tática do 31º BPM I através das viaturas 31.174 e 31.170 prenderam em flagrante um indivíduo maior masculino pela Rua Onofre Antônio Pasqueta, na COHAB da Vila Odilon, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as viaturas em patrulhamento pelo referido endereço, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença das viaturas, mudou de direção no sentido da rua, chamando a atenção para abordagem.

Durante abordagem, foi localizado com o indiciado 02 rochas brutas de crack, que se fracionadas, renderiam aproximadamente 660 pedras pequenas de crack. Foi ainda apreendido uma porção de maconha, uma unidade de ecstasy, um aparelho celular e R$ 22,00 em dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros