Canitar: Cidade que renasce!

assessoria 06/02/2021 - 18:32:33 Noticias

Construir uma cidade cada vez melhor para seus moradores é obrigação de qualquer administrador público! Mas não foi isso que Canitar viveu nos últimos 29 anos.

Perto de completar seus 30 anos de emancipação, pela primeira vez a cidade pode ter orgulho de uma gestão. Claro que em pouco mais de 30 dias de governo não é possível mudar tudo, mas é visível o empenho e dedicação com que o prefeito Joel Rodrigues e seu vice Angélico Mendes, o Inhé, tem com a cidade.

Continua depois da Publicidade

Esta dedicação pela cidade, nas palavras do vice prefeito pode ser traduzida em uma única palavra amor! “Meu amor por Canitar é cada vez maior, aqui construí minha carreira e criei minha família, esta terra que sempre me dediquei e sempre mantive a esperança em dias melhores, e este dia chegou, estamos trabalhando duro para dar uma cidade melhor para cada cidadão canitarense”.

O abandono e o descaso com a cidade foram o que mais impressionaram a nova gestão. Mas segundo Inhé, “não podemos ficar remoendo o passado, nosso prefeito Joel já trabalha forte, sem olhar para trás, e podemos notar que já está conseguindo reverter o quadro negativo com que as pessoas enxergavam nossa cidade”.

Prova da mudança em Canitar já e visível, nas últimas semanas foram realizados mutirões da limpeza, roçada e tapa buracos, e na última sexta-feira foi solucionado um dos problemas que mais geraram danos a população: A passagem de nível da linha férrea foi recapeada.

A obra realizada com recursos próprios da administração, foi acompanhada de perto pelo vice-prefeito, que se desdobra em seus afazeres de sua empresa e a tarefa de ajudar o prefeito Joel a administrar a cidade, “como todo canitarense, também tinha esperança em resolver este problema da passagem de nível, era urgente, isto já causou grandes danos ao povo, estragou veículos e pedestres já sofreram acidentes com quedas, é um grande alívio ver a beleza que ficou”.

Inhé ainda elogiou a equipe de governo “parabéns ao meu prefeito Joel e toda a equipe da prefeitura, isso mostra que nosso prefeito está cercado de pessoas comprometidas com a recuperação de Canitar”.

Publicidade

Parceiros