POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS NO VANDELENA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 07/02/2021 - 20:01:46 Noticias

Na tarde deste domingo, 07/02/21, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha, prenderam em flagrante um casal maior, pela Rua Álvaro Doriguelo, no Conjunto Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço avistou a indiciada em atitude suspeita pelo local, sendo a mesma abordada.

Continua depois da Publicidade

A indiciada após ser questionada onde morava, se recusou a dizer, chamando a atenção dos Militares.

Porém os Policiais Militares viram quando o indiciado saiu até a porta da sala e ao perceber a presença da polícia, evadiu-se para o interior da residência, sendo acompanhado e abordado.

O indiciado disse ser amásio da mulher abordada anteriormente e que ambos residem no mesmo imóvel. Questionados sobre drogas, os dois informaram ter drogas guardadas no interior da casa e que seriam de sua propriedade.

Com apoio da viatura do CGP foram feitas buscas no interior do imóvel e localizadas 137 pedras de crack, 26 porções de cocaína, e ⅕ de um tijolo de maconha, além da quantia de um R$ 1.214,00 em notas diversas.

Durante revista pessoal feita por uma Policial Feminina na indiciada, foi localizada escondida nas roupas íntimas R$ 650,00 em espécie.

Foi dada voz de prisão para ambos e conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros