NOTA DE FALECIMENTO

assessoria 18/02/2021 - 23:56:58 Noticias

É com profundo pesar, que comunicamos a triste notícia do falecimento de Nelson Minucci Júnior, proprietário do site Repórter na rua.

Por meio do seu grande trabalho de jornalista no site Repórter na rua, Nelsinho ajudou a fazer história na cidade de Ourinhos e região, onde deixa um belo legado de compromisso e integridade com a informação. O Jornalismo de Ourinhos, perde um excelente profissional e uma grande expressão, deixando sua marca na história e na imprensa da cidade.
"Nada escapava do olhar atento e dos ouvidos do Nelsinho, sempre disposto a ver e ouvir tudo que acontecia na cidade, e com maestria reproduzia a notícia".

Continua depois da Publicidade

Por tudo que fez na comunicação e nas relações com as pessoas, deixa uma profunda saudade, sua partida deixa uma perda e um legado irreparável.
Seu brilho será duradouro, como dizia Charles Chaplin : ''Durante a nossa vida, conhecemos pessoas que vêm e que ficam,outras que vêm e passam.Existem aquelas que, vêm, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar..."

Nelsinho deixa sua amada esposa Luciane, sua filha Fabiane, seu genro Marco e sua cachorrinha Amora, onde deixamos nossos sinceros sentimentos.
Que Deus abençoe e conforte seus corações neste momento de  tristeza.

Publicidade

Parceiros