ACE Ourinhos realizará live com empresárias no Dia da Mulher

ACE Ourinhos 03/03/2021 - 18:36:03 Noticias

Proposta da ACE é transmitir experiências positivas de mulheres empreendedoras

Em tempos de quarentena e desafios para o comércio, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) irá transmitir um bate papo ao vivo através da internet com duas empresárias de Ourinhos que vêm obtendo sucesso em suas trajetórias. “Avaliamos que seria a melhor homenagem e, ao mesmo tempo, uma ótima contribuição para as mulheres que se lançam ao desafio diário de empreender, sobretudo no atual cenário”, aposta Robson Martuchi, presidente da ACE.

Continua depois da Publicidade

A live acontecerá na próxima segunda-feira, dia 8, quando se celebra em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher. De acordo com a ACE, o encontro terá uma duração prevista de 1 hora, com início marcado para as 16h. “Avaliamos ser um bom horário, após o expediente bancário, para que o maior número de mulheres interessadas no tema possam participar”, informou Martuchi.

As empresárias convidadas são lojistas da cidade com experiência de sucesso através de loja física mas também através de canais digitais. São elas: Elisandra Fabiano, da JOP Modas, eKarina Silvestrini, da Karina Moda Vest.

A mediação da conversa será da jornalista e social media, Cintia Gales, head digital da agência LikeUp Marketing. A live será transmitida diretamente do espaço cedido pela Estação Baguete, com previsão de sorteios de brindes para as mulheres que baixarem o app da ACE, disponível para Android (Play Store) e Ios (Apple Store).

Publicidade

Parceiros