JOVEM DE 22 ANOS É PRESO COM MEIA TONELADA DE DROGAS PELA POLÍCIA FEDERAL EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 03/03/2021 - 18:48:43 Noticias

Na tarde desta quarta-feira (03/03/2021), uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 153 no pedágio de Jacarezinho, resultou na apreensão de quase meia tonelada de drogas que eram transportados dentro de um carro Peugeot 307. O motorista do veículo de 22 anos, não obedeceu a ordem de parada. Durante a fuga o motorista jogou o veículo em cima dos policiais para atropelá-los. 

Continua Após Publicidade

 Foi realizado o acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros, até que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma guia de proteção, parando em um poste de iluminação na entrada de um posto de combustível.  O flagrante foi realizado no Km 346 da rodovia. Após a colisão, o condutor desceu do veículo empreendeu  fuga  a pé para uma plantação de eucalipto, onde o mesmo  foi localizado pelos Policiais e detido. Dentro do carro foi localizado 63 tabletes de haxixe e 718 de maconha. O motorista informou aos Policiais que pegou a droga em Guaíra, no Paraná e iria entregá-la em Marília.

O jovem foi autuado por Tráfico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça. A droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros