Live nesta terça-feira, 30, vai discutir Gestão Ambiental nos Municípios

29/03/2021 - 20:20:22
Por: ACE Ourinhos

Iniciativa é da Fiesp e Ciesp e inclui e-book sobre o assunto para baixar gratuitamente

O representante regional da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Robson Martuchi, está convidando interessados em participar de uma transmissão ao vivo que irá debater o tema Gestão Ambiental nos Municípios. Organizada pela Fiesp e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), a live terá início às 16h desta terça-feira, 30 de março. “Será mais um grande evento online da nossa entidade, um importante fórum para sabermos mais e podermos esclarecer dúvidas sobre essa área tão vital para todas as cidades”, convida Martuchi, que é também presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE).

Para participar da palestra é necessário se inscrever no link: https://apps.fiesp.com.br/sce2/InscricaoEvento/InscricaoWebinar/Inscricao/8237?lang=pt.

O desenvolvimento das nossas cidades é resultado da gestão ambiental traçada e implementada pelos gestores públicos. Com o intuito de colaborar com os principais aspectos ambientais que estão sob responsabilidade das prefeituras, tais como saneamento, parcelamento do uso e ocupação do solo, licenciamento ambiental municipal, Fiesp e Ciesp também organizaram um e-book com diversos subsídios sobre essa temática. “Esse e-book pode ser baixado gratuitamente”, informa Robson Martuchi.

O e-book ainda traz capítulos sobre cidades sustentáveis, responsabilidade civil do administrador público, além de parâmetros e indicadores para medir a qualidade ambiental. “Esse tema deve ser debatido por toda a sociedade, não só pelos gestores públicos ou técnicos da área”, acredita o diretor da Fiesp.

Para baixar o e-book basta acessar o link: https://sitefiespstorage.blob.core.windows.net/uploads/2021/03/file-20210308150344-a-gestao-ambiental0802.pdf

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados