Ourinhos Plaza Shopping promove Ovo Oculto em suas redes sociais

ACE Ourinhos 01/04/2021 - 17:54:32 Cidade

Inspiração no “amigo oculto” do Natal é alternativa para período de quarentena

Na impossibilidade de realizar ações presenciais alusivas à Páscoa, uma das datas festivas mais importantes do ano tanto para o calendário religioso quanto promocional, o Ourinhos Plaza Shopping inovou com uma promoção criativa usando suas redes sociais. É o “ovo oculto”, inspirado na tradicional brincadeira do “amigo oculto ou amigo secreto”, muito comum nos finais de ano.

Continua depois da Publicidade

A proposta é envolver familiares e amigos para animar essa data que costuma mexer com a imaginação das pessoas, sobretudo do público infantil. O shopping sugere a criação de um grupo de Whatsapp entre os participantes, utilizando em paralelo o site www.sorteioamigosecreto.com.br para sortear em sigilo quem vai presentear quem. A dica do Ourinhos Plaza é escolher um chocolate em uma de suas lojas, combinando a entrega com o vendedor.

“O Ourinhos Plaza é mais que um grande centro de compras, queremos estar na vida das pessoas participando e nos relacionando, principalmente neste momento em que precisamos nos fazer presentes diante do outro mesmo sem necessariamente estarmos próximos”, disse Gabriel Ventura, superintendente do shopping.

As lojas do Ourinhos Plaza Shopping que comercializam produtos de chocolate e seus contatos pelo Whatsapp, são: Supermercado Amigão (44 9108-0508), Lojas Americanas (14 99108 8147) e Cacau Show (14 99907 2500). De acordo com a coordenação de marketing do shopping, os pedidos devem ser realizados até o dia 2 de abril, com frete grátis para compras acima de R$ 60,00.

Outra dica do Ourinhos Plaza, fora da promoção “ovo oculto”, são as lojas Galdino e Brinquedos da Vila. A primeira oferece mix de produtos alternativos para a Páscoa, inclusive de chocolate. A segunda, é especializada em brinquedos, uma das tendências de presentes nesse período que crescem nos últimos anos. Os contatos pelo Whatsapp para entregas delivery, são: Galdino, 14 99668-3501; Brinquedos da Vila,  14 99733-9757.

Publicidade

Parceiros