NOTA DE ESCLARECIMENTO

assessoria 03/04/2021 - 23:44:36 Noticias

A UPA de Ourinhos é um equipamento de saúde que atende 13 municípios da região. Nos últimos meses vem atendendo, além dos casos de emergência e urgência, também uma alta demanda de pacientes com covid-19.

A nova empresa que assumiu a UPA tem alinhado os protocolos de funcionamento da Unidade para prestar um bom serviço à população, mesmo com a sobrecarga de atendimento. No entanto, tem enfrentado um desafio nacional: a falta de médicos para atender urgência e emergência e tem trabalhado com revezamento de poucos profissionais.

Continua depois da Publicidade

O custo dos profissionais de saúde aumentou em 50% e, mesmo assim, passou a *faltar profissionais no mercado. Neste momento, é muito importante a colaboração e a conscientização de todos sobre o uso do equipamento de saúde.

A Prefeitura de Ourinhos vem buscando alternativas para encontrar a *solução de todos os obstáculostanto que vem sendo referência no combate a COVID, mantém o *ÚNICO Hospital de Campanha entre 62 cidades, ampliou os leitos exclusivos de UTI para o coronavírus e está criando ações que previna e salve mais vidas.

Veja e reveja suas atitudes, agora é o momento de unirmos forças, por isso faça a sua parte. A LUTA É DE TODOS!

 

Publicidade

Parceiros