PREFEITURA DE OURINHOS COMEÇA TRATATIVAS PARA CONQUISTA DE LINHA DE CRÉDITO JUNTO AO BANCO INTER PARA INVESTIMENTOS NA SAÚDE

assessoria 12/04/2021 - 11:50:27 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia tratativas com o BID (Banco Inter Americano de Desenvolvimento) para obter uma linha de crédito para investimentos na Rede Básica de Saúde.

O objetivo desta parceria é buscar uma linha de crédito que permita ao município ampliar o investimento na melhoria, modernização e ampliação dos serviços públicos na área da saúde.

Continua depois da Publicidade

Nos próximos dias a equipe da Secretaria de Saúde participará de uma reunião online com representantes do BID para tratar sobre os trâmites necessários para que Ourinhos obtenha essa linha de crédito.

“Esta reunião será importante para sabermos os requisitos para obter essa linha crédito. Porém, Ourinhos é uma cidade pré-selecionada nos critérios do BID, ou seja, já temos o perfil dentro daquilo que o Banco exige para que consigamos o financiamento de projetos na área da saúde”, explicou o secretário de Saúde, Donay Neto.

Publicidade

Parceiros