WEB SITE DA UMMES É LANÇADO DURANTE A 45ª FAPI

assessoria 05/06/2011 - 10:14:26 Cidade

Durante o evento foi feita a premiação do concurso Portal de Ourinhos e divulgadas linhas de crédito do Banco do Brasil voltadas para o agronegócio

A UMMES - União dos Municípios da Média Sorocaba, que inclui Ourinhos, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo e outras 10 cidades, realizou na noite de ontem, sexta-feira, 03, reunião para lançamento do web-site oficial ontem da entidade.


O portal www.ummes.com.br tem objetivo de divulgar o desenvolvimento das cidades que compõe a UMMES. O site será atualizado semanalmente com notícias, vídeos e fotos.

O Prefeito de Ourinhos e presidente da UMMES, Toshio Misato, esteve presente ao lançamento, destacando um dos objetivos do portal. “O propósito do site é a divulgação do trabalho e reconhecimento das pequenas cidades para o crescimento de toda a região”, destacou.

Premiação Concurso “Portal de Ourinhos” – Após o lançamento do site, foi feita a premiação do Concurso Portal de Ourinhos. Os cinco finalistas receberam um netbook cada. O Prefeito Toshio parabenizou o vencedor Hugo Leonardo Cenel Corrêa, aluno da escola estadual Racanello, e ressaltou que transformará a bela ideia em um projeto técnico e pretende transformá-la em realidade, se possível.

O concurso Portal de Ourinhos foi realizado em toda a rede municipal de ensino da cidade, no qual os alunos eram incentivados a apresentar trabalhos que melhor representem Ourinhos nas entradas de acesso ao município. Na primeira etapa, foram selecionados 40 trabalhos; depois os 10 e, finalmente, os cinco melhores.

O evento teve ainda uma apresentação do Banco do Brasil, quando foram divulgadas linhas de crédito da instituição financeira voltas aos agricultores visando desenvolver a demanda do agronegócio.

Por Amanda Tambara

Publicidade

Parceiros