ANDRÉ E MATHEUS ANIMA A FESTA COM SHOW NA 45ª FAPI NESTA SEGUNDA FEIRA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 06/06/2011 - 00:41:13 Diversos

A cena musical sertaneja vem se renovando a cada dia com o surgimento de novas e talentosas duplas. Poucas, no entanto, têm o compromisso efetivo com a renovação, com a oxigenação do seguimento. A mais antenada com o que há de novo é, sem dúvida, ANDRÉ & MATHEUS, que tem como base a cidade de Lençóis Paulista, na região de Bauru, interior de São Paulo. O diferencial da dupla está na forma de interpretar e no modo como encaram a profissão.

ANDRÉ Gustavo Fregone, 30 anos, nasceu em Lençóis Paulista, e é o responsável pela segunda voz da dupla. Antes de trabalhar com música, atuou no ramo de venda de móveis com a família. Durante muito tempo cantou em bandas de baile e grupos pop. Natural de Cerqueira César, também no interior de São Paulo.

MATHEUS da Silva tem 33 anos e faz a primeira voz. Trabalha com música sertaneja desde os dezoito anos e já teve outros parceiros antes de cantar ao lado de André. Descobriu a verdadeira vocação para a música em 1989, época em que Leandro & Leonardo efetivamente se consagraram. Uma das primeiras canções que cantou profissionalmente foi Meu Jeito de Amar, de Cézar & Paulinho. Nessa época, Matheus trabalhava como lavrador. As diferenças de influências musicais são fatores determinantes para a modernidade do som de ANDRÉ & MATHEUS. Sem perder de vista as características sertanejas, fazem um som mais mo¬derno, mais agitado, que agrada todas as faixas de público, dos tradicionalistas aos adeptos por novidades.

Publicidade

Parceiros