SECRETARIA DA SAÚDE ALERTA PAIS SOBRE VACINA CONTRA GRIPE

Prefeitura M. de Ourinhos 06/06/2011 - 23:04:17 Cidade

Secretaria de Saúde alerta pais de menores de 2 anos para levarem seus filhos para tomar a 2ª dose da vacina contra a Gripe

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade a vacinação contra a Gripe nesta semana e fez um alerta para os pais de crianças menores de 6 meses até 1 ano e 11 meses, cujos filhos tomaram a 1ª dose da vacina, para que retornem aos Postos de Vacinação, para receberem a 2ª dose, imunizando-os contra a Gripe. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 2.400 crianças receberam a 1ª dose da vacina, entre as quais, apenas 450 retornaram para tomar a 2ª dose, que garantirá a imunização contra a Gripe. Além das crianças, as pessoas com mais de 60 anos, as gestantes e os profissionais da saúde que ainda não tomaram a vacina, ainda podem ser imunizados nesta semana.

Postos de Vacinação (08 h às 17 horas):
Centro de Saúde I (Postão), UBS Vila Odilon, UBS Vila Margarida, UBS Vila São Luiz, UBS Jardim Itamaraty, UBS Parque Minas Gerais, UBS CAIC, UBS Vila Brasil, UBS COHAB e Ambulatório Usina São Luiz.



Parceiros