PAUTA DA 19ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURINHOS TRÁS COMO PRINCIPAL DESTAQUE REQUERIMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA QUANTO A CONCESSÃO DE ALVARÁ DA EMPRESA CIFERCAL DE OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/06/2011 - 13:18:03 Cidade

A 19ª Sessão da Câmara Municipal de Ourinhos que irá se realizar na noite desta segunda feira, 13/06, a partir das 19 horas trás 01 Projeto de Lei de autoria do executivo e 02 Projetos de Resolução de autoria do vereador Fauez Salmen.

REQUERIMENTOS e INDICAÇÕES
Foram apresentados 42 requerimentos e 17 indicações.

MOÇÕES
Foram apresentadas 14 moções pelos vereadores

PROJETO DE LEI
Três Projetos de lei foram apresentados sendo o 1º de autoria do Vereador Esquilo sobre denominação de via pública (Rua Marcelo Borges Moreira). O outros dois de autoria do Prefeito Municipal que trata de alteração de dispositivos e anexos da lei Municipal.

DESTAQUES
O 1º destaque desta seção vem do requerimento nº 1.305/11 apresentado pelo Presidente da Casa Edvaldo Lucio Abel, o Vadinho que requer informações quanto à concessão de alvarás de licença para construção e funcionamento da empresa Cifercal materiais para construção.

O 2º destaque vem através do Vereador Dr. Jader Godinho que requer providências para que a prática de atividades físicas nas academias de ginástica ao ar livre seja supervisionada por profissionais especializados na área.

Publicidade

Parceiros