31º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CONVIDA A POPULAÇÃO DE OURINHOS E REGIÃO PARA PRESTIGIAR A PEÇA TEATRAL “ALVORADA PARA A VIDA”

31º BPM-I 13/06/2011 - 16:30:45 Cidade

www.policiamilitar.sp.gov.br

SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - 31º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR

31º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CONVIDA A POPULAÇÃO DE OURINHOS E REGIÃO PARA PRESTIGIAR A PEÇA TEATRAL “ALVORADA PARA A VIDA”


No dia 18 de Junho de 2011, às 20h00min, Ourinhos receberá novamente o espetáculo “Alvorada para a Vida”, uma iniciativa do Centro de Apoio Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo e do Grupo Anima de Teatro, com produção de Rodrigo Savini, texto e direção de Edu Ribas. Em pouquíssimo tempo “Alvorada para a Vida” foi apresentada mais de 110 vezes, perfazendo um público aproximado de 36 mil espectadores, no Estado de São Paulo (Capital, Grande São Paulo e Interior) e uma apresentação em Curitiba e outra em Maringá, ambas no Estado do Paraná, o que levou o Grupo a percorrer mais de 15.500 quilômetros. No rol de apresentações, atendendo a convite, o espetáculo também foi encenado para a Guarda Civil do Município de Diadema/SP, bem como para o corpo parlamentar da Câmara de Vereadores do Município de São Paulo. A peça conta a história de um jovem, que desde a infância sempre quis ser Policial Militar. Ao ingressar na Corporação enfrenta vários desafios, mas não desiste de seus sonhos. Cita a importância do trabalho do Policial Feminino e mostra ainda como se sente um policial que está deixando o serviço ativo, em razão de sua aposentadoria, a emoção ao deixar os companheiros de farda e o seu trabalho. “Alvorada para a Vida” em seus 90 minutos de duração tem o objetivo de valorizar as figuras do Policial Militar, do homem, que é pai e chefe de família, que tantas vezes coloca em risco a sua própria vida para proteger a sociedade, mantendo a ordem pública. O espetáculo é uma verdadeira homenagem a esses profissionais, comprometidos com a defesa da vida e a dignidade da pessoa humana. A realização da peça não gera custo de ingresso, solicitando do público, em caráter não obrigatório, a oferta de uma caixinha de leite ou um litro de óleo vegetal ou um quilo de arroz ou ainda um quilo de feijão, que serão revertidos a entidades carentes da região. Os ingressos deverão ser retirados antecipadamente, no Teatro Municipal de Ourinhos, ou mesmo na sede do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, localizado na Avenida Domingos Perino, 1055, Vila Perino, próximo à Estação Rodoviária.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, COMPROMISSADA COM A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA.

Ourinhos, 13 de junho de 2011.


JOSÉ NELSON VENÂNCIO ALVES
Ten Cel PM Comandante

Publicidade

Parceiros