SECRETARIA DE OBRAS INICIA NESTA QUINTA-FEIRA, 16, RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA TRAVESSA DAS ACÁCIAS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/06/2011 - 16:41:11 Cidade

Dando prosseguimento ao trabalho de recuperação asfáltica das ruas de Ourinhos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras inicia nesta quinta-feira, 16, o recapeamento asfáltico da Travessa das Acácias e trecho da Rua Antonio Carlos Mori, entre as Ruas Cardoso Ribeiro e Euclides da Cunha, no Centro, cuja extensão total será de 1.400 m². O Secretário de Obras, José Roberto Barros de Carvalho, o “Betão”, pediu a colaboração dos moradores que residem nas proximidades e aos motoristas que trafegam nesta região. “Nós começaremos hoje (16) o recape e pedimos a compreensão e colaboração dos moradores e motoristas, evitando passar no local durante a execução do serviço, pois será um período curto de transtorno, que será compensado pela melhoria das condições de trafegabilidade após seu término”, ressaltou.

Recapeamento na Rua Dom Pedro I
Na última terça-feira, 14, a Secretaria de Obras realizou o recapeamento asfáltico da Rua Dom Pedro I, entre as Ruas Rio de Janeiro e Av. Altino Arantes, na Vl. Emília, numa extensão total de 2.600 m².

Operação tapa-buracos
Além do recapeamento asfáltico, a Secretaria também executará nesta semana a operação tapa-buracos no Jd. Matilde, Jd. Silvestre e Jd. São Carlos.

Publicidade

Parceiros