DEFINIDAS AS QUATRO EQUIPES FINALISTAS DO CAMPEONATO AMADOR 2010 EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/10/2010 - 22:23:49 Esportes

Na tarde deste domingo, 17/10, no Estádio do Clube Atlético Ourinhense, foram definidas as duas outras equipes que irão enfrentar União da Barra Funda e São Cristóvão na semifinal do campeonato amador 2010. No primeiro jogo a equipe do Nacional se classificou ao derrotar a equipe do Ourinhense pelo placar de 2 x 1. Pelo time do Nacional Luciano e Lucas foram os autores dos gols e Bati converteu para o Ourinhense. Com um jogo truncado, a equipe do Nacional soube aproveitar melhor o espaço em campo e depois de empatar em 1 x 1 no primeiro tempo concluiu a vitória com o segundo gol anotado por Lucas no segundo tempo.
No segundo jogo a equipe do COHAB/Dental enfrentou a equipe do Pacheco Chaves que no primeiro jogo empatou em 2 x 2 não conseguindo ampliar o placar mesmo com um jogador a mais que a equipe do COHAB/Dental. Já para a segunda partida a equipe do COHAB/Dental veio reforçada com o retorno de Lucas Pocay que colaborou na vitória por 3 x 1 com dois gols de sua autoria. Completaram o placar Serginho para o COHAB/Dental e Thiago fez o único gol do Pacheco Chaves. O fato que mais chamou a atenção no jogo foi o alto numero de expulsões no jogo sendo pelo COHAB/Dental Pedrinho e Boinha e pelo Pacheco Chaves Pateta, Cinquinho e Clévinho totalizando cinco jogadores.
Logo após a realização da partida entre COHAB/Dental e Pacheco Chaves, o presidente da Liga Ourinhense, o Sabá acompanhado da imprensa e de membros do quadro de árbitros realizou o sorteio onde ficou definido que União da barra Funda enfrenta a equipe do COHAB/Dental na primeira partida e no jogo de fundo a equipe do Nacional enfrenta a equipe do São Cristóvão. Lembrando que no próximo domingo 24/10, a primeira partida começa às 14h45min. Venha prestigiar mais este evento esportivo de nossa cidade, vá ao estádio e leve toda a família, a entrada é franca.

Publicidade

Parceiros